Seguidores

Paginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Decoração lavandaria









Gosto imenso destas decorações para lavandaria. Por norma sao espaços pequenos, e que não têm graça nenhuma, mas hoje em dia todas as divisões podem ser giras, e acho que estas imagens vão de encontro aos meus gostos. Vou-me inspirar nelas de certeza para decorar a lavandaria do meu apartamento em Portugal, ja que cá, na Suiça as lavandarias são colectivas. passo a explicar:
- cada prédio tem uma divisão, normalmente no rés do chão com uma ou mais máquinas de lavar , secar e estendais que todos os habitantes podem usar.
-cada habitante tem um dia ou mais definidos, senão ninguém se entendia.
- ao sabado é dia livre, ou seja, qualquer pessoa que tenha alguma coisa para lavar pode usar, desde que a máquina não esteja ocupada.
- ao domingo e feriados não é permitido lavar.
- normalmente para usar as máquinas paga-se. Usa-se um cartão tipo multibanco, recarregavel. O preço varia de prédio para prédio. No meu, não se paga para lavar, só para usar a máquina de secar.
  Mas conheço quem tenha a maquina em casa por norma na casa de banho ou cozinha, eu como tenho um apartamento pequeno, uso a do prédio, foi menos um electrodoméstico que comprei.
E é assim a vida por cá. Hábitos bem diferentes dos nossos.

Vejam estas imagens. não estão o máximo?
Uma lavandaria escondida num armario, que pode estar num hall de entrada, numa cozinha ou mesmo na casa de banho. Tudo organizado e funcional.
Uma óptima solução para casas sem espaço para uma lavandaria.



imagens retiradas da internet
não sei a fonte, se as reconhecerem p.f. mandem mensagem com o site, para eu poder publicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.