Seguidores

Paginas

sábado, 31 de março de 2012

Meu quarto ( antes e depois )

ANTES

Lembram-se desta foto? Quando mudamos para este apartamento foram precisos bastantes trabalhos, mais precisamente a nível de pintura, renovação da cozinha e casa de banho, tratar o chão e por fim decorar. Este era o nosso quarto antes.
DEPOIS
Foi todo pintado de branco, e decorado de forma simples , cama e mesinhas de cabeceira em branco, compramos no ikea.

 Os candeeiros, já os tinha, um abat-jour estragou-se, portanto foi substituido pelo que tem motivos amarelos, deixei-os diferentes, mas não desgosto. É claro que podia comprar outros ( vontade não me falta), mas uma das resoluções de ano novo foi que me controlaria, e para já tenho conseguido poupar e reutilizar objectos que já tenho há imenso tempo.

Vou combinando os texteis de cama, com as almofadas que já tinha, não vou comprar mais nada, não há necessidade de gastar mais dinheiro ( a não ser que me apareçam umas pechinchas ).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.