Seguidores

Paginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Batatas assadas ligth e tomate cereja


 Tenho tentado reduzir as calorias, diminuo sempre a quantidade da gordura que coloco nos meus cozinhados, utilizo sempre azeite na maioria das vezes, e tento não comer muita quantidade. Mesmo assim ainda estou com quilos a mais, que foram ganhos na ultima gravidez , e agora com outro a caminho, já estou a ver que o mais certo é ter que me inscrever no Biggest Loser.
Estas batatinhas são pouco calóricas, coloquei um raminho de tomates cerejas junto a assar porque já estavam um bocadinho moles. E eu adoro tomate assado. As batatas são uma boa alternativa ás batatas fritas, e acompanham bem um prato de carne.

Ingredientes- 2 pessoas

4 batatas
1 colher de sopa de azeite
3 colheres de sopa de água
1 ranco de alecrim
sal


Preparação:

  • descasque as batatas , lave-as e corte em palitos grossos
  • disponha numa travessa
  • envolva o azeite, a água e o sal e o alecrim
  • leve a assar em forno quente, até estarem douradas
  • mexa-as para as virar e leve a assar novamente
  • se quiser assar uns tomatinhos, como eu fiz, é agora altura de os juntar, pois demoram pouco tempo a assar.



 Bom apetite!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.