Seguidores

Paginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Feriado

 E por cá mais um fim de semana prolongado. Começou ontem com o feriado da Ascenção.
Vou aproveitar para fazer algumas arrumações, destralhar algumas coisas, pois comecei a procurar casa e pretendo começar a encaixotar algumas coisas.
Pensei que não mudaria de casa tão cedo, mas decididamente preciso de uma cozinha espaçosa, e esta é muito pequena. Eu bem tentei, mas não consigo, não tenho armários suficientes, nem espaço para colocar uma mesa para fazer as refeições. E como estou grávida pretendo mudar antes do bebe nascer, o que não vai ser fácil, porque aqui em La-Chaux-de-Fonds, os preços das casas aumentaram muito e como a maioria dos prédios são muito antigos, alguns com mais de 100 anos, nem sempre estão nas melhores condições.
Não, que eu não goste de apartamentos mais antigos, muito pelo contrário, adoro as divisões amplas, os tectos altos, janelas enormes, o chão em soalho, vitrais, mas o problema, é que não teem elevador, logo é mais complicado encontrar casa no rés do chão ou primeiro, muitos não teem varanda, e eu adoro um pouco de espaço ao ar livre, e os que estão bem conservados, são caríssimos. Só com muita sorte é que encontro o que procuramos.
Deixo aqui algumas imagens da minha cidade linda, que é património mundial da UNESCO.





Boa sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.