Seguidores

Paginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Conjunto de maternidade personalizado

 Pedi á Cláudia para me fazer um conjunto de maternidade para eu poder transportar as coisinhas do meu bébe nas idas ao pediatra e passeios, já tinha um que podia aproveitar, que era do meu filho mais velho mas a mala é enorme. Foi oferta, portanto não cheguei a comprar outra, porque entretanto saíu-me uma na compra de produtos.
Como eu gosto muito de artesanato e peças personalizadas, quando visitei o blog, vi que os conjuntos me agradavam. De acordo com os tecidos disponíveis, escolhi estes, adorei principalmente o dos pássaros, não gosto de padrões muito infantis cheios de bonecada, pois como a mala é para eu usar não combinaria nada comigo. E apesar de esperar um menino penso que não tenho que ter tudo em azul.

A babete
 a fralda
 saquinho para toalhitas
 carteira para documentos e boletim de saúde

 o muda fraldas

 a mala


 
Está muito giro e é um conjunto único.
De salientar que a Cáudia foi super simpática e profissional.

2 comentários:

  1. Muito giro mesmo, ainda por cima feito artesanalmente tem um toque especial.
    A Claudia tem muito jeito, fui espreitar o blog e tudo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa!
    Obrigada pelas carinhosas palavras!
    Beijinhos e tudo de bom!
    Cláudia

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar o seu comentário.