Seguidores

Paginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Como fazer um suporte para quadros


Na sala de jantar em vez de pendurar quadros pensei em colocar uma barra que os suportasse sem ter que furar, e que me permitisse mudar os quadros ou fotos de vez em quando sem ter trabalho de andar a tapar os buracos e a fazer novos. Foi então que num passeio por uma loja de bricolage vi estas barras de madeira de diversos tamanhos, nem sei bem a sua finalidade. Escolhido o tamanho, foi só comprar uma lata de spray preto e uns suportes de metal para aparafusar.
 
Pintei com spray preto a barra e os suportes
 
 
 
Depois de secos aparafusei os suportes metálicos á madeira.
 


Por fim foi aparafusei as duas á parede
 

3 comentários:

  1. Ficou bonito e simples, eu em casa tenho muitos furos na parede, e é uma chatice quando quero mudar o ar da casa.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer-te uma coisa???? AMEI! E deixaste-me com vontade de adaptar essa ideia a um cantinho cá em casa ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Obrigada pela simpatia,comprei os materiais na coop, no brico e ficou barato. Também acho que fica giro para colocar livros por exemplo num quarto de criança.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar o seu comentário.