Seguidores

Paginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Não desisti do blogue, ando apenas cansada.

Sei que devem pensar que abandonei este meu humilde cantinho, mas depois que o Romeu nasceu tem sido muito difícil continuar as postagens e visitar outros cantinhos que eu adoro. O trabalho tem sido bastante, o Gabriel ainda 2 anos e requer bastante atenção, é um miúdo super energético e inteligente mas como e normal tem imensos ciúmes do irmão. Assim que fez dois anos começou a ir para a creche a 50% e está a adaptar-se lindamente, o Romeu vai começar a frequentar a creche com 9 meses. Apesar de adorar estar com os meus filhos, acho que chegou a hora de eu voltar a trabalhar, neste momento estou a iniciar um projecto para criar a minha própria empresa e lá para o fim do ano se tudo correr bem começo a trabalhar. Entretanto estou á procura do espaço, vou começar uma formação, contactar fornecedores e um advogado. Estou num país que não conheço convém estar bem informada, mas tenho sentido bastante receptividade em relação á ideia e como estou neste momento em casa, não digo desempregada pois tenho um emprego a tempo inteiro que é ser mãe de dois lindos meninos, esposa e dona de casa com tudo o que essa função implica, o centro de emprego tem óptimos profissionais que me têm ajudado bastante na concretização deste meu sonho. Desejem-me sorte!
Ficam as imagens de uma das muitas refeições rápidas que se têm feito por cá, uma salada e uma taça de iogurte grego com frutos vermelhos, haverá melhor com este calorzinho?
Bisousssss :)


 
Bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário.